POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO
Precisa trocar ou devolver algum produto? Então leia atentamente as regras e instruções dispostas abaixo:
1. Condições para a realização da troca/devolução:
Atenção:
2. Como solicitar a troca/devolução:
Você deve realizar a solicitação exclusivamente através do e-mail: [email protected]. Nesse e-mail é obrigatório apresentar os seguintes itens:
Importante: O prazo de resposta da solicitação é de até 3 dias úteis, basta aguardar que responderemos o seu e-mail dentro do prazo estabelecido. Não é necessário solicitar a troca por outros canais. Se atente também a escrita do e-mail, o mesmo deve ser digitado conforme informado, de forma completa ([email protected]).
3. Como embalar o meu pacote e realizar a postagem da minha troca/devolução?
- Você receberá como resposta da sua solicitação um e-mail contendo um Código de Postagem Reversa. Ele será necessário para realizar a sua troca/devolução. Esse código possui validade de 7 dias. Importante: A postagem deve ser realizada dentro do prazo de validade do código, caso a mesma não for realizada não aceitaremos a troca/devolução, visto que o prazo foi excedido pelo solicitante.
Embalando o produto: Você deve embalar a peça em embalagem de sua preferência (pode ser em papel pardo, envelope plástico de segurança ou até mesmo alguma caixa pequena de papelão que esteja a sua disposição). Lembrando que o produto deve ser embalado de modo que fique protegido, para que possa chegar em perfeito estado em nossa empresa.
Postando o produto: A postagem é feita de forma gratuita em agência dos correios mais próxima a sua residência, basta apresentar o produto embalado e também o código de postagem reversa que recebeu via e-mail para o atendente no balcão.
IMPORTANTE: o código de rastreamento será entregue a você pelo atendente dos correios. O mesmo se encontra no comprovante de postagem. Você pode acompanhar o objeto no sistema de rastreamento oficial dos correios.
ATENÇÃO: a loja entrará em contato sobre a sua troca/devolução dentro do prazo disposto para cada tipo de solicitação. Após o objeto entregue, basta apenas aguardar.
4. Meu pacote chegou até vocês, e agora?
TROCA: Nesse momento, vamos analisar a(s) peça(s) a serem trocada(s). Nessa análise vamos averiguar se o produto cumpre todos as condições descritas no item 1. Se estiver tudo conforme as regras um crédito será liberado para você em forma de cupom de desconto. Esse cupom é enviado via e-mail para que você possa efetuar a sua troca. A mesma é realizada em nosso site inserindo o código do cupom no campo “Cupom de Desconto”.
Importante:
DEVOLUÇÃO: Nesse momento, vamos analisar a(s) peça(s) a serem devolvida(s). Nessa análise vamos averiguar se o produto cumpre todos as condições descritas no item 1. Se estiver tudo conforme as regras realizaremos a devolução da compra. Prazo para a realização do estorno: 15 dias úteis.
Importante:
Restituição de valores
Para compras feitas via cartão de crédito: Iremos iniciar o processo de ressarcimento notificando a administradora de cartão. A mesma irá realizar o estorno na fatura seguinte ou posterior. Esse prazo leva em consideração a data de fechamento da sua fatura e é de responsabilidade do banco emissor do cartão, único responsável pela fatura do cliente. O padrão de mercado é que o crédito seja concedido em até 2 faturas subsequentes ou 60 dias.
Para compras feitas via Pix: Iremos realizar o ressarcimento via transferência Pix na conta de preferência do cliente. Essa conta deve estar vinculada ao cpf do titular da compra.
Atenção: orientamos sempre a conferência da descrição dos produtos, nela está contida as medidas da peça, seus detalhes e a composição dos tecidos. Demais dúvidas, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
A nossa política de trocas e devoluções está alinhada com o Código de Defesa do Consumidor. Ao comprar em nosso site você concorda com os termos dispostos acima.
Possui alguma outra dúvida? Acesse a nossa página de Perguntas Frequentes ♥
Clique aqui: